Perguntas Frequentes
- COMPRAS
1.1 Posso acompanhar meu pedido?
Sim, as informações mais atualizadas sobre seu pedido e o status da entrega estão disponíveis em Acompanhamento do pedido. Além disso, você será notificado sobre o progresso de seu pedido através do e-mail registrado durante a compra.
1.2 Qual é o prazo de entrega?
O prazo varia entre 3 e 15 dependendo da região do Brasil.
1.3 A compra é 100% segura?
Sim, garantimos sua compra. Se você não receber o produto ou se ele apresentar algum defeito, o valor pago será reembolsado.
1.4 Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas apenas antes de finalizar a compra no site. Após a conclusão da compra, o endereço não poderá ser modificado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte por e-mail (makaniws@gmail.com).
1.5 Posso incluir ou excluir produtos do meu carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes de finalizar a compra no site.
- PAGAMENTO
2.1 Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Atualmente, o site aceita pagamento por cartões de crédito ou débito - Mastercard®, Visa®, American Express®, Hipercard®, Diners® e Elo® e PIX.
2.2 Quanto tempo leva para meu pedido ser aprovado?
Até 24 horas após a finalização da compra com cartão de crédito e até 2 dias úteis para compras com pagamento por boleto bancário.
- PRODUTOS
3.1 O site Makani oferece promoções relâmpago?
Sim, essas promoções sempre serão anunciadas em nosso site com destaque, informando o tempo e as condições de validade, e por e-mail a todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e registre seu e-mail para receber essas notificações.
- CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1 O que acontece se o produto que preciso trocar não estiver mais em estoque?
Faremos o cancelamento da compra e o reembolso do pagamento, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.2 Como devolver um produto? Como devolver um produto defeituoso?
Para devolver um produto, basta entrar em contato connosco para obter um código de postagem que permitirá entregar o produto em uma agência dos Correios. Se tiver dúvidas, entre em contato por e-mail com nosso serviço de atendimento (makaniws@gmail.com).